“Casca de Bala“, de Thullio Milionário, é a música mais usada por brasileiros em vídeos no TikTok em 2024. No mundo, a faixa mais reproduzida no ano é o reggaeton “Gata Only”, dos artistas chilenos FloyyMenor e Cris Mj, com mais de 50 milhões de criações, segundo a lista divulgada nesta quarta-feira (4) pela rede social.
O top 3 do Brasil ainda é composto pela canção gospel “Bênçãos Que Não Têm Fim”, de Isadora Pompeo, e o hit “Só Fé”, de Grelo, compositor de vários sucessos do sertanejo.
As 10 músicas mais populares no TikTok globalmente foram trilha sonora de mais de 200 milhões de vídeos na plataforma e representam mais de 8 bilhões de reproduções no Spotify. As faixas vêm de artistas de sete países diferentes.
A única artista brasileira que está no ranking mundial é a drag queen Pabllo Vittar, com o hit “Alibi“, em parceria com a iraniana Sevdaliza e a francesa Yseult. Confira a lista completa abaixo.
Músicas mais tocadas no Tiktok do Brasil
-
Casca de Bala – Thullio Milionário
-
Bênçãos Que Não Têm Fim – Isadora Pompeo
-
-
-
Beautiful Things – Benson Boone
-
-
Alibi – Sevdaliza feat. Pabllo Vittar & Yseult
-
Qual é seu desejo? – Tz da Coronel & Ryu, the Runner & Nagalli
-
THE BOX MEDLEY FUNK 2 – THE BOX & Mc Brinquedo & MC Cebezinho & MC Tuto & Mc Laranjinha
-
Músicas mais tocadas no Tiktok do mundo
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Deixe um comentário