Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada pronta: “Contra PEC que pede o fim da escala 6×1, Eduardo Bolsonaro trabalhou 80 dias e folgou 163 dias em 2024”. É escala negativa: -6 x -1! Não trabalhou 6 e folgou 1! Rarará!
E acaba de sair uma nova versão de “Ainda Estou Aqui!”. É o novo blockbuster: “Ainda Estou Solto”, com Jair Bolsonaro, Braga Netto, Vovô Heleno e grande elenco! Direção de Alexandre de Moraes! Rarará!
E pipoca com leite condensado e assento reclinável para golpistas. Sessão extra na Papuda! Rarará!
E outro blockbuster: “Corre que a Polícia do Tarcísio Vem Aí”.
Piauí Herald: “Cidadão passa a usar câmara corporal para se defender da PM da São Paulo!”. Gente, o Tarcísio tá de matar! Número de mortes pela PM dobrou sob Tarcísio. E o secretário da Segurança, Derrite, foi expulso da Rota por excesso de mortes! MEDO! Tarcísio mudou de nome para Matarcísio! Matarcísio de Freitas! Rarará!.
E PM quer dizer Para Matar! A própria existência da PM já é uma excrescência! Avisa o Tarcísio que a ditadura já acabou. Ele sabe, mas gostaria de instalar uma nova! Rarará!
E o Bozo? E o Bolsonaro passa o dia cantando: “E quando a polícia chegar/ E o meu nome gritar/ Com um mandado na mão/ Em casa não vão me encontrar/ Pra embaixada da Hungria/ Eu vou me mandar”. Rarará.
É a versão de “Mensagem” de Isaurinha Garcia. Pra quem tem mais de 60 anos! Rarará!
E o Sensacionalista: “PF lança versão resumida do relatório do golpe com uma frase: ‘Anistia é o Caralho'”. Rarará.
Bolsonaro: todo galo tem seu dia de canja! Não adianta chorar! Implorar: “Anistia! Anistia! Perdão!”. O Bolsonaro tá pedindo anistia como aquele no deserto pedindo água! “Anistia, anistia, um copo de anistia, pelo amor de Deus”. E anistia nada, vai ser vaselina sem anestesia! Rarará!
E anistia é para aqueles que lutaram pela democracia e não para os que lutaram contra! E o Aristides. Lembra do Aristides? O Aristides já tá perguntando pro Bolsonaro qual é o dia de visita íntima! A cela do amor! Rarará!
E a Faria Lima desce em Brasília. Para se encontrar com Haddad! Pedir anistia sobre o imposto sobre os supersalários! Um acordo de paz! Paz, a grama do meu campo de golfe tá destruída. Paz, o iate em Angra tá sem gasolina! Paz! Minha adega tá pela metade! Toma Dreher! Rarará!
E a frase do dia: “Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade”; autor pobre e de pinto pequeno. Tamanho é documento, sim. E dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos! Aliás, diz que a melhor forma de combater o estresse é ficar contando nota de cem reais!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Menos ética na demagogia!
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Deixe um comentário