O Coritiba anunciou, nesta segunda-feira (6), a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, de 37 anos. O atleta estava na Chapecoense, onde fez apenas três partidas pela equipe principal.
Moledo fez carreira no Internacional, onde disputou 247 jogos pelo Colorado entre 2018 e 2023, mas foi punido por doping e deixou a equipe.
Ele testou positivo para a substância ostarina (que tem ação anabolizante e aumenta massa muscular) durante partida pela Libertadores, em maio de 2023 e pegou um ano de suspensão.
Além dos três jogos pela Chape no ano passado, Moledo fez uma partida pelo time B da equipe.
+ Mercado da Bola: siga todos os rumores e contratações do futebol no Brasil
Coritiba chega a cinco reforços
O Coxa já anunciou cinco reforços para a temporada de 2025. O primeiro foi o atacante Dellatorre, artilheiro do Mirassol em 2024 e com passagem pelo Athletico.
O destaque entre os anúncios foi o lateral-direito Rafinha, de 39 anos, que acertou o retorno ao clube onde foi formado até o fim de 2025. O clube divulgou o retorno no Natal.
O Coxa também fechou com o volante Geovane, 35, que veio do Novorizontino. Depois, o Alviverde trouxe o jovem Caio Matheus, de 20 anos, do São Paulo, em definitivo. Ele foi campeão da Copa do Brasil sub-20 com o Tricolor no ano passado.
O Coritiba também negocia com Maicon, que pertence ao Vasco da Gama.
Deixe um comentário