Com Vitor Roque em destaque, Barcelona e Betis duelam na tarde desta quarta-feira (15), às 17h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Rei.
A partida será disputada no Estádio Olímpico Lluís Companys, casa temporária do Barcelona enquanto o Camp Nou passa por reformas.
Este é o primeiro jogo do Barça após a conquista da Supercopa da Espanha. A equipe comandada por Hansi Flick bateu o rival Real Madrid por 5 a 2 para faturar o título.
O Barcelona chegou às oitavas de final da Copa do Rei após eliminar o modesto Barbastro. Já o Betis eliminou o Huesca para avançar de fase.
Barcelona x Betis: onde assistir?
O duelo entre Barcelona x Betis terá transmissão exclusiva pelo streaming, no Disney Plus.
Betis deve ter Vitor Roque contra o Barcelona
Após começar a partida contra o Rayo Vallecano, no último final de semana, no banco de reservas, o atacante brasileiro Vitor Roque deve retornar à equipe titular do Betis para encarar o Barcelona.
A presença do Tigrinho gera alta expectativa.
Após ser contratado pelo próprio Barça junto ao Athletico-PR, Vitor Roque não teve as oportunidades esperadas no Barcelona e acabou não fazendo parte dos planos do clube para esta temporada.
Ele está emprestado pelo próprio Barça ao Betis.
Betis terá desfalques importantes contra o Barcelona
O Betis terá uma série de desfalques importantes contra o Barcelona. Marc Roca, Chimy Ávila, Bellerín, William Carvalho e o argentino Lo Celso ficam de fora da partida, lesionados
Por outro lado, Pablo Fornals volta a estar entre os convocados para a partida. Já Llorente se recupera de uma lesão sofrida no último sábado e também pode reforçar a equipe de Pellegrini.
Mesma situação do zagueiro Marc Bartra, outro atleta recuperado de lesão que fica à disposição contra o Barcelona.
Desta maneira, a tendência é de que o Betis entre em campo com: Fran Vieites; Llorente, Bartra e Perraud; Johnny, Altimira, Fornals (Ruibak), Isco e Abde; Vitor Roque.
Já o Barcelona deve entrar em campo com: Iñaki Peña; Koundé, Cubarsí, Araújo e Balde; Casadó, Pedri e Gavi; Yamal, Raphinha e Lewandowski.
Deixe um comentário