Lar Esportes Zeca comenta polêmica em antigo clube
Esportes

Zeca comenta polêmica em antigo clube


O lateral Zeca se envolveu em uma polêmica antes de acertar com o Coritiba. No final de fevereiro, o jogador postou um comentário nas redes sociais comemorando a demissão do técnico Eduardo Barroca no Mirassol.

Quando o Mirassol anunciou a saída de Barroca, Zeca comentou na publicação: “Obrigado. Vai com Deus, tchau”.

Zeca foi titular na campanha do acesso do Mirassol, na época treinado por Mozart, hoje no Coxa. No entanto, o lateral perdeu espaço após a chegada de Eduardo Barroca. Depois da polêmica, ele rescindiu com o clube do interior paulista.

Na entrevista de apresentação no Coritiba, Zeca se pronunciou sobre o assunto e revelou como foi a conversa com Barroca após a situação.

Zeca, lateral do Coritiba

“Não sou nenhum cara polêmico, sou um cara tranquilo em todos os clubes que passei. Houve isso sim, eu liguei para o professor Barroca, pedi desculpas para ele, a gente teve uma conversa legal, e fui desculpado. Conversei também com o professor Mozart e acho que foi um erro meu ter feito esse comentário. Não só pedi desculpas na ligação, mas peço novamente publicamente”.

Reencontro com Mozart no Coritiba

Zeca conquistou acesso pelo Mirassol.

Zeca conquistou acesso pelo Mirassol.

Especialista em acesso para a Série A, Zeca reencontra o técnico Mozart no Coritiba. Os dois chegam com o objetivo de repetir o desempenho do Mirassol no ano passado e levar o Coxa para a elite do Brasileirão.

“Estou muito feliz em fazer parte do projeto. É natural a pressão quando as coisas não saem como a gente quer. Eu joguei no Vitória e no Mirassol e tem coisas similares em sentido de grupo, família e treinamento. Nós estamos nos dedicando, abdicando do tempo da família e com pensamento em poder subir o time. Podem ter certeza que conversamos diariamente sobre isso”, afirmou o lateral.

Zeca chegou ao Coritiba para substituir Rafinha, que rescindiu após participar de jogo festivo do Bayern de Munique, na Alemanha.

Polivalente, o jogador deve iniciar a Série B como titular na lateral esquerda. O jovem João Almeida, que terminou o Campeonato Paranaense, sofreu uma lesão e não joga nas primeiras partidas. Os zagueiros Bruno Melo e Matías Fracchia podem jogar improvisados na função.

“Muito feliz em fazer parte dessa família com o professor Mozart. Agradeço a todos que fizeram parte dessa minha vinda. Sou um lateral construtor e que se encaixa no jogo do professor. Ao mesmo tempo, é diferente da característica do Rafinha, que é construtor, mas eu chego mais na frente. Estou aqui para somar e ajudar”, destacou Zeca.



FONTE

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Esportes

Athletico e Coritiba encaram longas distâncias na Série B 2025

O Athletico e o Coritiba terão uma série de longas viagens ao...

Esportes

Fifa divulga novo ranking de seleções com mudanças

A Fifa divulgou um novo ranking de seleções, nesta quinta-feira (3), com...

Esportes

Brasileiros em busca de cinturões e lutas eletrizantes

O mês de abril vai trazer novas disputas de cinturões e confrontos...

Esportes

FPF premia destaques do Paranaense e entrega “troféu do interior”

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) promoveu, na noite de quarta-feira (2),...