Lar Últimas Bolsonaro! ‘Ainda Estou Solto!’ – 06/12/2024 – José Simão
Últimas

Bolsonaro! ‘Ainda Estou Solto!’ – 06/12/2024 – José Simão


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada pronta: “Contra PEC que pede o fim da escala 6×1, Eduardo Bolsonaro trabalhou 80 dias e folgou 163 dias em 2024”. É escala negativa: -6 x -1! Não trabalhou 6 e folgou 1! Rarará!

E acaba de sair uma nova versão de “Ainda Estou Aqui!”. É o novo blockbuster: “Ainda Estou Solto”, com Jair Bolsonaro, Braga Netto, Vovô Heleno e grande elenco! Direção de Alexandre de Moraes! Rarará!

E pipoca com leite condensado e assento reclinável para golpistas. Sessão extra na Papuda! Rarará!

E outro blockbuster: “Corre que a Polícia do Tarcísio Vem Aí”.

Piauí Herald: “Cidadão passa a usar câmara corporal para se defender da PM da São Paulo!”. Gente, o Tarcísio tá de matar! Número de mortes pela PM dobrou sob Tarcísio. E o secretário da Segurança, Derrite, foi expulso da Rota por excesso de mortes! MEDO! Tarcísio mudou de nome para Matarcísio! Matarcísio de Freitas! Rarará!.

E PM quer dizer Para Matar! A própria existência da PM já é uma excrescência! Avisa o Tarcísio que a ditadura já acabou. Ele sabe, mas gostaria de instalar uma nova! Rarará!

E o Bozo? E o Bolsonaro passa o dia cantando: “E quando a polícia chegar/ E o meu nome gritar/ Com um mandado na mão/ Em casa não vão me encontrar/ Pra embaixada da Hungria/ Eu vou me mandar”. Rarará.

É a versão de “Mensagem” de Isaurinha Garcia. Pra quem tem mais de 60 anos! Rarará!

E o Sensacionalista: “PF lança versão resumida do relatório do golpe com uma frase: ‘Anistia é o Caralho'”. Rarará.

Bolsonaro: todo galo tem seu dia de canja! Não adianta chorar! Implorar: “Anistia! Anistia! Perdão!”. O Bolsonaro tá pedindo anistia como aquele no deserto pedindo água! “Anistia, anistia, um copo de anistia, pelo amor de Deus”. E anistia nada, vai ser vaselina sem anestesia! Rarará!

E anistia é para aqueles que lutaram pela democracia e não para os que lutaram contra! E o Aristides. Lembra do Aristides? O Aristides já tá perguntando pro Bolsonaro qual é o dia de visita íntima! A cela do amor! Rarará!

E a Faria Lima desce em Brasília. Para se encontrar com Haddad! Pedir anistia sobre o imposto sobre os supersalários! Um acordo de paz! Paz, a grama do meu campo de golfe tá destruída. Paz, o iate em Angra tá sem gasolina! Paz! Minha adega tá pela metade! Toma Dreher! Rarará!

E a frase do dia: “Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade”; autor pobre e de pinto pequeno. Tamanho é documento, sim. E dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos! Aliás, diz que a melhor forma de combater o estresse é ficar contando nota de cem reais!


Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Menos ética na demagogia!


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.



Source link

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Últimas

Lula dispara contra Trump e promete retaliar medidas econômicas com “reciprocidade”  

Lula também disse que pode levar eventual “briga” com Trump para a...

Últimas

Lei da Reciprocidade vira “carta na manga” contra barreiras ao agro brasileiro

Lei da Reciprocidade permite contramedidas a países ou blocos que adotem barreiras...

Últimas

Reviravolta no tarifaço de Trump estremece posição “privilegiada” do Brasil

Entenda o impacto do tarifaço de Trump no Brasil e como pode...

Últimas

Dólar recua e fecha em R$ 5,84 após Trump “pausar” tarifaço

Mercado A moeda americana operou na maior parte do dia acima dos...