A curitibana Cris Cyborg já tem data e adversária definidas para o seu retorno ao boxe. No início desta semana, a equipe da atleta revelou que a lenda do MMA irá fazer um duelo de quatro rounds, no próximo dia 3 de março, com Karen Fernandes, em Medellin, na Colômbia.
Atual campeã peso-pena do PFL, Cris tem se aventurado no boxe desde 2022, quando bateu Simone Silva no Fight Music Show, em Curitiba. Na sequência, ela ainda venceu outros duelos na nobre arte contra Gabrielle Holloway, Kelsey Wickstrum e Aria Wild.
“Animada para fazer o que amo. Não perca meu retorno ao boxe profissional”, escreveu a lutadora em suas redes sociais.
No MMA, Cris Cyborg conquistou o cinturão do PFL em outubro do ano passado ao vencer a sua compatriota Larissa Pacheco. Ainda não há uma definição sobre a primeira defesa de título da curitibana.
Cris Cyborg abre o jogo sobre futuro
Em entrevista exclusiva ao UmDois Esportes, no fim do ano passado, Cris Cyborg havia revelado que tinha planos de voltar a fazer uma luta de boxe, além de realizar mais dois combates de MMA, para então encerrar a sua carreira.
“Eu tenho mais duas lutas no meu contrato. Vou fazer essas duas e deu pra mim. Sou muito grata pela minha carreira. Agradeço a todos que estiveram comigo nessa caminhada. Só falo para que o público não perca as minhas próximas lutas. O meu legado foi esse, consegui abrir as portas para outras mulheres e fico feliz por isso”, frisa a atleta.
Deixe um comentário