Natural de Francisco Beltrão, o paranaense Elizeu Zaleski dos Santos, o “Capoeira”, vai enfrentar o norte-americano Chidi Njokuani no UFC Vegas 104, no dia 15 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em novembro de 2024, Capoeira venceu Zach Scroggin por nocaute e espera poder embalar no Ultimate.
“Venho trabalhando forte e focado nesses últimos meses. Quero poder tirar o meu melhor e fazer do ano de 2025 um dos melhores da minha carreira. Certeza que será melhor que 2024”, ressaltou o atleta da CM System.
Agora em 2025, Elizeu Capoeira completa dez anos na maior organização de MMA do planeta. O paranaense ressalta o momento da sua carreira.
“Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de fazer aquilo que amo e poder ter o reconhecimento em cima disso, pra mim não existem palavras e sim somente emoções e gratidão por Deus e pelas pessoa que me acompanham e me dão apoio”, comenta o atleta.
Elizeu Capoeira destaca trabalho de solo na CM System

Com 38 anos, Elizeu Capoeira possui 25 vitórias e 11 derrotas em seu cartel. São 11 triunfos somente no UFC. Destes, apenas um foi conquistado por finalização. Para voltar a vencer no solo, o paranaense conta com o apoio do mestre Raoni Tavares.
“O Raoni foi uns dos primeiros caras que tive a honra de conhecer na CM System, quando cheguei em 2010, para fazer um teste com o Cristiano Marcello e fazer parte do seu plantel de lutadores. Logo de começo já foi formando uma grande amizade e formalizando uma parceria de treinos. Raoni sempre me acompanhou desde a minha parte de preparação técnica até a parte estratégica para as lutas”, enfatiza.
Deixe um comentário