O bilionário, que vem promovendo grandes cortes em departamentos do governo e na força de trabalho federal, deu a declaração durante reunião ao lado de Donald Trump e estava com um boné vermelho onde se lia a frase: “Trump estava certo sobre tudo”. Elon Musk com a palavra durante reunião do gabinete do governo Trump na Casa Branca
REUTERS/Carlos Barria
Elon Musk afirmou que membros de sua equipe no chamado Departamento de Eficiência Governamental, mais conhecido como DOGE, estão recebendo ameaças de morte diariamente, durante uma reunião de gabinete na Casa Branca nesta segunda-feira (24).
O bilionário, que trabalha como conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desde o início de seu segundo mandato e foi um dos maiores doadores de sua campanha, participou da reunião ao lado do republicano com um boné vermelho onde se lia a frase: “Trump estava certo sobre tudo”.
Desde que assumiu o comando do DOGE, Musk vem promovendo grandes cortes em departamentos do governo e na força de trabalho federal.
O crescente poder do bilionário dentro do governo vêm causando insatisfação. A Tesla, empresa de carros elétricos dele, vem sendo alvo de ataques violentos crescentes. Autoridades, incluindo Trump, falaram em “terrorismo” ao condenar os atos de vandalismo em carros e concessionárias.
Reunião de gabinete na Casa Branca
REUTERS/Carlos Barria
Source link
Deixe um comentário