O atacante Vitor Roque teve uma boa atuação no empate por 2 a 2 entre Betis e Barcelona, pela 16ª rodada da La Liga, o campeonato espanhol. O atacante de 19 anos está emprestado pelo Barça e foi titular no duelo deste sábado (7), no estádio Benito Villamarín.
Além de criar boas oportunidades de gol, o Tigrinho sofreu um pênalti quando a partida estava 1 a 0, após o artilheiro Lewandowski abrir o placar na etapa inicial. No segundo tempo, na arrancada característica, Vitor Roque ganhou na velocidade de De Jong, que cometeu a infração dentro da área. O argentino Lo Celso bateu e empatou aos 23 minutos do segundo tempo.
O ex-Athletico acabou sendo substituído minutos depois, e saiu aplaudido pela torcida. Antes do jogo, ele fez questão de cumprimentar todos os ex-companheiros. O contrato de empréstimo com o Betis tem opção de renovação por mais um ano, até 2026.
O Barcelona voltou a ficar na frente com um gol de Ferran Torres, após linda assistência de Lamine Yamal. Já no fim do jogo, nos acréscimos, o Betis arrancou o empate com Assane Diago, aos 49 minutos. O resultado mantém a liderança da equipe catalã, que chegou aos 38 pontos. Além disso, o Barça mantém um tabu de não perder há 16 anos para o Betis na casa do adversário.
Deixe um comentário