As Forças de Defesa de Israel (FDI) informaram nesta terça-feira (7) a morte de três militares em combates no norte da Faixa de Gaza nas últimas 24 horas.
O número total de militares de Israel mortos desde o início da ofensiva do país contra os terroristas do Hamas que controlam a Faixa de Gaza, que hoje completa 15 meses, subiu para 395.
As FDI anunciaram a morte de Eitan Israel Shiknazi, de 24 anos, comandante da Brigada Nahal, morto durante uma batalha contra terroristas no norte do território palestino. Também foi morto no mesmo campo o soldado Dvir Zion Revah, de 28 anos, e dois outros militares foram levados para o hospital após serem gravemente feridos.
As FDI também relataram a morte de outro militar da mesma brigada, identificado como Ganei Tikva, de 20 anos, durante combates contra terroristas no norte do enclave palestino.
Embora toda a Faixa de Gaza permaneça sob ataque israelense, é no norte que ocorrem os principais choques entre as FDI e os terroristas palestinos nos últimos três meses.
Deixe um comentário