O São Joseense pretende inaugurar uma nova era na disputa do Campeonato Paranaense 2025. Comandado pelo ex-meia e agora diretor-executivo, Marlos Bonfim, a equipe que lutou contra o rebaixamento na última edição almeja voos mais altos após receber investimentos do ex-jogador.
Novo dono do clube, Marlos, que atuou em clubes como Coritiba, Athletico, São Paulo e Shakhtar Donetsk, além da seleção da Ucrânia, apostou nas chegadas do técnico Lucio Flavio e do gerente de futebol Pachequinho para acertar a equipe na nova temporada.
Em campo, o zagueiro Dirceu, velho conhecido da torcida, será a referência de um elenco que ainda tem nomes conhecidos como Calazans, ex-Fluminense e São Paulo, o volante Luizinho, ex-Coritiba, e o meia Thiaguinho, revelado pelo Paraná Clube.
Time-base do São Joseense para o Paranaense 2025
Agenor; Igor Dutra, Dirceu, Kevin e Junior Espeto; Henrique Vermudt, Bispo e Luizinho; Calazans, Thiaguinho e Maranhão.
Craque: Dirceu
O experiente zagueiro retorna para o clube para novamente ser uma das lideranças técnicas do time comandado pelo técnico Lucio Flavio.
Revelado pelo Coritiba, o defensor acumula longa experiência nacional e internacional e é um especialista em futebol paranaense, com passagens por Londrina, Operário, Paraná Clube e pelo próprio São Joseense.
Dirceu defendeu a equipe de São José dos Pinhais entre 2021 e 2022, somando 22 partidas. Fora do país, o jogador passou por Marítimo e Vilafranquense, de Portugal, além do Ratchaburi, da Tailândia.
Promessa: Maranhão
O atacante de 22 anos foi revelado pelo Botafogo e chega ao São Joseense como uma das esperanças de gols para a temporada.
Ele fez quatro partidas pelo time profissional do Fogão em 2022 e, na sequência, acabou emprestado para clubes como Metropolitano, Macaé, Bangu, Inter de Limeira e Contagem, antes de chegar ao time de São José dos Pinhais.
Técnico: Lucio Flavio
Após trabalhos como auxiliar-técnico em Paraná Clube e Botafogo e o comando técnico da Aparecidense-GO, Lucio Flavio busca se firmar como treinador principal.
Após pendurar as chuteiras no Joinville, em 2017, o ex-jogador iniciou a nova carreira no ano seguinte, como auxiliar do Paraná, clube em que foi revelado. Ele chegou a assumir o time principal do Botafogo na reta final de 2023 e, na última temporada, fez bom trabalho na Aparecidense.
Tabela de jogos e classificação do Campeonato Paranaense 2025
- Maringá x São Joseense: 12/1, domingo, 18h30
- Coritiba x São Joseense: 15/1, quarta-feira, 20h
- São Joseense x Cianorte: 19/1, domingo, 15h30
- São Joseense x Cascavel: 22/1, quarta-feira, 15h30
- Operário x São Joseense: 26/1, domingo, 16h
- Azuriz x São Joseense: 29/1, quarta-feira, 20h
- São Joseense x Londrina: 2/2, domingo, 15h30
- Athletico x São Joseense: 5/2, quarta-feira, 20h
- São Joseense x Paraná Clube: 9/2, domingo, 15h30
- São Joseense x Rio Branco: 12/2, quarta-feira, 15h30
- Andraus x São Joseense: 16/2, domingo, 16h
Deixe um comentário