O atacante Júlio Rodrigues, do Maringá, invadiu a entrevista do zagueiro Jacy, do Operário, para protestar após a perda do título do Campeonato Paranaense. O Dogão foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4 após o empate no tempo normal em 1 a 1.
“Fala que o jogo foi roubado”, disse o atacante, aos gritos, durante a entrevista de Jacy para a NSports.
Jacy aguardou orientação do repórter Rafael Morientes e seguiu com a entrevista para falar sobre o título. Na sequência, o zagueiro Max Miller colocou panos quentes na situação. “O Júlio é desse jeito”.
Júlio Rodrigues já ficou conhecido por ser envolver em outra polêmica antes de jogar no Maringá. Quando estava no Náutico, o atacante reclamou que Mateus Viral, do Cruzeiro, não quis trocar camisa.
Maringá fica sem o título do Campeonato Paranaense
Mesmo jogando fora de casa, o Maringá foi melhor que o Operário durante o tempo normal do Campeonato Paranaense, mas ficou no empate em 1 a 1. Nos pênaltis, o Dogão perdeu a quinta e última cobrança com o zagueiro Ronald.
A decisão ficou marcada pela decisão da arbitragem em mandar voltar a cobrança desperdiçada pelo meia Boschilia – o goleiro João Gabriel se adiantou. Na segunda tentativa, o camisa 10 do Operário repetiu o lado e converteu.

Com a derrota, o Maringá acumula o quarto vice-campeonato na história e segue sem o título inédito. O Dogão perdeu em 2014 para o Londrina, em 2022 para o Coritiba e no ano passado para o Athletico.
“É difícil. Quero parabenizar nosso grupo, a diretoria e a torcida pela campanha que fizemos. O Operário merecia, mas trabalhamos bastante, lutamos e não foi o suficiente”, afirmou Max Miller.
“Queremos pedir desculpa para nosso torcedor, mas seguimos. Temos um Brasileiro adiante, ver nossos erros e dar a volta por cima. O Maringá é gigante e um dia esse título vai chegar”, completou o defensor.
Deixe um comentário