Lar Internacional Lindy Li diz que partido democrata foi tomado pela ideologia “woke”
Internacional

Lindy Li diz que partido democrata foi tomado pela ideologia “woke”



Lindy Li, uma conhecida ex-arrecadadora de fundos para o Comitê Nacional Democrata (DNC) e atuante na linha de frente nas campanha presidenciais dos democratas em 2020 e 2024, revelou que o partido foi tomado pela “agenda woke” e que os doadores estão descontentes.

Ela, que já havia anunciado sua saída do partido em dezembro, após tecer críticas a então candidata presidencial democrata, a vice-presidente Kamala Harris falou com exclusividade à Fox News, onde revelou importantes bastidores.

“Não sei como eles vão sair dessa situação selvagem”, disse Li, acrescentando que o partido foi “sequestrado” pela ideologia “woke”. Ela ainda foi mais enfática: “é a religião deles, é o deus deles, woke é o deus deles. Essa insanidade woke – eles estão encantados com isso”.

Li também comentou sobre o descontentamento dos doadores do partido, que segundo ela, “sem uma única exceção, estão bravos e chateados. Eles acham que o partido está em ruínas”, disse.

Ela também alega que as empresas estão “fugindo dessa agenda tóxica” mas que o partido segue apostando na ideologia. “É quase como um contágio social”.

Partido Democrata teria financiado artistas em suas campanhas

Celebridades americanas como Beyoncé, famosa cantora americana, foram criticadas durante a campanha por supostamente aceitarem pagamentos da chapa Kamala/Walz para aparecer e falar em eventos. Os artistas negaram aceitar pagamentos, entretanto Li disse que eles “mentiram”.

“Todas as suas produtoras estavam sendo compensadas”, declarou.

Depois que Beyoncé não se apresentou durante sua aparição em um evento da campanha de Kamala em outubro do ano passado, os críticos alegaram que os participantes haviam sido intencionalmente enganados. Li revela que “a campanha usou isso para gerar atenção e publicidade para o evento”.

Após a derrota na eleição, a ex-autoridade do DNC disse “não há ninguém no horizonte” para liderar o Partido Democrata no próximo ciclo eleitoral.

Li terminou a entrevista falando sobre a “humanidade e gentileza” que recebeu dos republicanos, algo “inacreditável” e que está “otimista” de que manterá seus doadores após deixar o Partido Democrata – já que agora arrecadará dinheiro para os candidatos do Partido Republicano.



FONTE

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Internacional

Em situação crítica, Papa Francisco tem boa noite de sono, diz Vaticano

Pontífice enfrenta uma dupla pneumonia e está internado desde 14 de fevereiro,...

Internacional

França estaria realmente sendo ‘inundada’ por imigrantes como disse o premiê François Bayrou? | Mundo

Os dados oficiais da Agência nacional de estatísticas da França (Insee, na...

Internacional

‘Cometi atos abomináveis’, diz médico acusado de agredir sexualmente quase 300 crianças | Mundo

“Normalmente, são as vítimas que procuram o departamento de investigação para reclamar....