O youtuber norte-americano Logan Paul, que tem se aventurado no boxe desde 2018, disparou contra um dos maiores astro do futebol do mundo. Simplesmente, Lionel Messi virou alvo do pugilista.
Por meio de suas redes sociais, Paul criticou a estrela argentina por conta de uma logomarca criada recentemente para um novo negócio de Messi.

“Irmão, você nos copiou. Todo mundo viu. Isso é ilegal, é violação de marca registrada. Estamos responsabilizando-o, e isso é assédio?”, escreveu Logan Paul.
Recentemente, Messi lançou uma marca de bebidas energéticas chamada “Mas+”, que Logan achou muito parecida com a sua própria marca, a “Prime”.

Treta gera desafio de segurança de Messi
Em um vídeo postado nas redes sociais, o segurança particular de Lionel Messi, Yassine Chueko, que tem experiência em treinos de artes marciais e MMA, fez um desafio a Logan Paul para resolver as coisas de uma maneira mais “direta”.

Ao seu melhor estilo, Logan Paul não deixou barato e também retrucou Chueko.
“Quando eu te der uma surra, e isso é um ‘quando’, não um ‘se’, você vai ter que beber ‘Prime’. Eu realmente começaria a sentir pena do Messi, porque ele vai perder esse processo, provavelmente vai perder o segurança”, rebateu Paul.
As marcas entraram com ações judiciais uma contra a outra. Logan Paul acusa Messi de violar uma marca já registrada no mercado.
Deixe um comentário