São Paulo
Neste final de semana, um vídeo da piauiense Maria Júlia Portela, de 17 anos, viralizou nas redes sociais. Isso porque ela, que representava o Brasil em um concurso mundial para misses adolescentes, passou mal no palco, ao vivo, durante a final do evento. A disputa aconteceu na cidade colombiana de Barranquilla, cidade-sede da edição 2024 do Miss Teen Charm International.
Com o microfone em mãos para a pergunta final, Maju, como é chamada por amigos e fãs, avisa que não está se sentindo bem e logo é amparada pela equipe do concurso. A jovem modelo também recebe suporte de outras misses que estavam no palco e pareceram preocupadas com a colega.
Segundo nota emitida pelo Miss Brasil Teen, organização nacional responsável pela participação da adolescente no certame, a miss está bem e teve pressão baixa por não “se alimentar adequadamente por conta da intensa rotina do evento”. Ainda de acordo com a nota, a jovem participou de sete dias de confinamento, se dedicou intensamente e foi indicada como favorita.
“Infelizmente, durante a entrevista final, nossa miss enfrentou um episódio de mal-estar. (…) Mesmo após o ocorrido, nossa representante tentou retornar para concluir sua participação, mas novamente não se sentiu bem e precisou se retirar”, conclui o texto.
O vídeo de Maju já acumula mais de 1,8 milhão de visualizações. Assista abaixo:
Mesmo com a situação, Maju fez bonito e conquistou o segundo lugar na competição. Ela também conquistou os prêmios de miss mais fotogênica, melhor em desfile de traje de banho e miss mais completa do elenco. “Agradeço a todo Brasil. Muito obrigada pela preocupação, já estou bem. Essa conquista não é só minha, é de todos vocês!”, publicou ela em seu perfil no Instagram.
Quem levou a coroa de grande vencedora foi a representante do México, Isa Diaz. Se tivesse vencido, Maju seria a segunda brasileira a conquistar o título, já que em 2022 o país saiu vitorioso com a modelo brasiliense Sandra Luiza Lima Caetano, que tinha 15 anos na época.
Deixe um comentário