O Paraná Clube informou a venda de mais da metade do pacote de ingressos para os jogos na Vila Capanema durante o Campeonato Paranaense.
O clube não divulgou o número exato de ingressos comercializados, mas a capacidade atual da Vila Capanema, segundo divulgado no site da Federação Paranaense de Futebol (FPF), é de 16.720 lugares. Ou seja, foram vendidas mais de 8.360 entradas.
Inicialmente, o “pacotão” é para os cinco jogos da primeira fase do estadual, mas o número pode aumentar em caso de classificação para o mata-mata. O número máximo é de oito partidas, em caso de classificação do Tricolor para a grande final.
O pacote custa R$ 300,00, que podem ser parcelados em seis vezes de R$ 50,00 ou à vista pelo PIX. A venda ocorre apenas pelo site ingressos.paranaclube.com.br e o torcedor precisa entrar com login e senha.
Os ingressos avulsos serão comercializados dias antes de cada jogo do Paraná Clube na Vila Capanema.
As partidas do Tricolor em casa na primeira fase do Campeonato Paranaense são:
- Paraná x Operário – 16 de janeiro (quinta-feira) – 20h
- Paraná x Andraus – 19 de janeiro (domingo) – 18h30
- Paraná x FC Cascavel – 29 de janeiro (quarta-feira) – 20h
- Paraná x Maringá – 4 de fevereiro (terça-feira) – 20h
- Paraná x Coritiba – 15 de fevereiro (sábado) – 16h
Paraná Clube aposta na força da torcida
Assim como ocorreu em 2024, o Paraná Clube aposta na força da torcida para atingir o objetivo da temporada. O Tricolor mira as vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2026.
No dia em que completou 35 anos, em 19 de dezembro, o clube lançou um novo vídeo motivacional e que contou com a participação de torcedores na Vila Capanema. A campanha relembrou que o “choque” provocado pelos torcedores fez o coração paranista voltar a bater.
Na entrevista de apresentação, o técnico Argel Fuchs valorizou a força da torcida do Paraná Clube.
“É um clube que tem uma torcida gigantesca. Poucos clubes no Brasil levariam 140 mil pessoas nos jogos que fez em casa na Série B do Campeonato Paranaense. Vamos participar desta reconstrução. Foi dado o primeiro passo e agora o objetivo é buscar um calendário. É termos em 2026 o Campeonato Paranaense e a Série D”, disse o treinador.
“Esse foi o primeiro objetivo passado para mim. Vamos trabalhar com a estrutura que tem e os profissionais que temos para trabalhar, além da camisa pesada e a torcida gigantesca. Conhecemos a história do Paraná Clube e a responsabilidade que a gente tem”, afirmou o treinador paranista”, completa Argel.
A estreia do Paraná no Campeonato Paranaense será diante do Athletico, no próximo sábado (11), às 16h, na Ligga Arena. Ainda não há informações sobre a venda de ingressos para a torcida paranista.
Deixe um comentário