Alex Poatan Pereira já causou seu primeiro alvoroço em 2025 ao prometer que estará em Sidney, capital da Austrália, no mês de fevereiro.
Na noite de Ano Novo, o campeão meio-pesado do UFC publicou um vídeo nas redes sociais com um recado para os australianos.
“Feliz Ano Novo, Austrália! Saudade de vocês, espero que todos estejam bem. Nos vemos em fevereiro. Chama!”, prometeu ele.
De imediato, fãs reagiram com especulações de que ele fará seu retorno ao octógono no UFC 312, que acontece em 8 de fevereiro na capital australiana —mas a possibilidade de isso acontecer é muito baixa.
O card principal do evento já está quase completo e conta com duas disputas de cinturão confirmadas: Dricus Du Plessis x Sean Strickland na luta principal, e Zhang Weili x Tatiana Suarez na luta co-principal da noite.
Poatan na Austrália
A ida de Poatan para a Austrália em fevereiro será apenas uma “presença vip” no UFC 312, em apoio a Sean Strickland, com quem criou uma grande amizade apesar de já tê-lo nocauteado no octógono.
Em sua última defesa de título, contra Khalil Rountree Jr., Pereira contou com a ajuda do norte-americano durante o campo de treinamento, então, é possível que ele esteja apenas retribuindo a gentileza.
Além disso, o brasileiro costuma usar as redes sociais para provocar Du Plessis, atual campeão dos pesos-médios, sua antiga categoria. Poatan já ameaçou até descer para a divisão só para desafiar o cinturão do sul-africano.
Deixe um comentário