Após o apito final da derrota do Athletico por 2 a 1 para o Bragantino, alguns torcedores tentaram derrubar um dos portões de acesso ao campo e o Batalhão de Choque da Polícia Militar teve que intervir.
O setor é onde fica a torcida organizada Os Fanáticos. Com duas bombas de efeito moral, a tropa conseguiu evitar que os torcedores entrassem no gramado. Além disso, funcionários da imprensa que acompanham o jogo atrás do gol foram hostilizados.
+ Confira como ficou a tabela do Brasileirão!
Foram cerca de 20 minutos de muita tensão. A segurança do estádio foi reforçada no gramado logo após o apito final, já que o tropeço pode significar o rebaixamento do clube na última rodada do Brasileirão.
Agentes da Polícia Militar chegaram após o período mais tenso e negociaram com alguns representantes dos Fanáticos. Após conversas, dois representantes da torcida ficaram encarregados de retirar as faixas que ficam no setor.
Torcida do Athletico protesta durante e após jogo
A partida contra o Red Bull Bragantino foi marcada por muita tensão na Ligga Arena. Após sair derrotado por 1 a 0 no primeiro tempo, torcedores do Furacão protestaram muito. Sobrou, principalmente, para o técnico Lucho González e para o presidente Mario Celso Petraglia.
Deixe um comentário