Rio de Janeiro
Chicotes, algemas, correntes ou chantili nas zonas erógenas estão perdendo espaço quando o assunto é fetiche sexual de um casal. Em uma pesquisa recente realizada pelo aplicativo de relacionamento Bumble, com 4 mil pessoas, a tara escolhida pelas pessoas como favorita foi… continuar o sexo depois do orgasmo. Isso mesmo! Um segundo tempo, mais a prorrogação e ainda uma disputa de pênaltis são os desejos íntimos das pessoas.
O segundo fetiche mais escolhido foi ter relações na sacada do apartamento, apontado como uma transa ao ar livre. Já a terceira fantasia seria fazer sexo enquanto se joga videogame.
Na quarta posição escolhida na pesquisa é acordar um ao outro com sexo oral, e uma tara pouco conhecida surgiu em quinto lugar na pesquisa do aplicativo: malhar juntos nus, funcionando bem como um “pré-aquecimento”.
A pesquisa também abordou quais eram as atividades sexuais preferidas, e o carinho ficou em primeiro lugar. Com relação aos brinquedos sexuais, apenas 43% dos entrevistados da geração Z (grupo de pessoas nascidas entre 1996 e 2010) disseram que estariam abertos aos acessórios. Em comparação, 54% daqueles das gerações mais antigas afirmaram usar algum tipo de apetrecho.
A pesquisa também quis saber quais eram as posições sexuais favoritas dos casais, e a disputa foi acirrada entre ajoelhado (74%), cara a cara (72%) e ângulo reto (70%). A posição cowgirl (59%) e sexo oral (56%) vieram logo a seguir do trio. Já as menos populares escolhidas foram cachorrinho (53%), sessenta e nove (52%) e anal (50%).
Deixe um comentário