Rio de Janeiro
Raquel Sheherazade não gostou de ser o centro das atenções em uma conversa entre os peões de A Fazenda 16, da Record. A apresentadora e jornalista chegou a chamar Flor Fernandez de “mentirosa” e “falsa” após o valor de um suposto salário ter sido anunciado em rede nacional. Segundo a ex-jurada do SBT, Sheherazade recebia R$ 200 mil por mês na emissora da família Abravanel. As duas foram colegas de empresa por 12 anos..
A jornalista então compartilhou em seu perfil no X, o vídeo da exposição feita por Flor. “Lembrei de quando a Sheherazade falou no ano passado: ‘Eu não ganhava bem’. E ela ganhava R$ 200 mil por mês! Quem ganhava mal era eu, fia!”, criticou. “A gente que trabalhava com ele [Silvio Santos, 1930-2024] nunca ganhava muito bem, porque ele falava que a gente tinha que buscar fora e batalhar. Eu até guardei, mas acontece”, completou Flor.
Raquel, que tem um programa na Record, rebateu Flor com críticas: “Além de falsa, é mentirosa também. Valei-me! Larga do meu anjo, minha senhora! Essa é aquela dona acusada por outros participantes de racismo e preconceito religioso, né? Está explicado”, comentou a apresentadora. Ela também negou qualquer proximidade com a ex-jurada: “Jamais travei qualquer conversa, formal ou informalmente, com tal senhora, que nunca fez parte do meu círculo de relações”.
Por fim, concluiu: “Jamais falei sobre valores recebidos, pois, além de achar indiscreto e inoportuno, como parte, sou proibida de revelar qualquer informação contratual”.
Deixe um comentário