Coco, café, amendoim, romã, umê (uma ameixa japonesa) e até molho de tomate. Parecia que a Trilha Cervejaria já tinha usado quase de tudo em uma cerveja, quase.
Agora a marca pode incluir ostras na sua galeria de ingredientes, com o lançamento da Imperial Oyster Stout, uma cerveja que utiliza dois tipos do molusco nativos do país —Cananeia, no litoral de São Paulo, e Alagoas.
Feita em parceria com o Enfim Ostras, bar de ostras de Ilhabela (SP), a cerveja tem 10,4% de álcool e corpo mais licoroso. De acordo com a descrição no site, as notas de chocolate e café, comuns nas imperial stouts, ganham “uma camada extra com o delicioso sabor de umami das ostras”.
A garrafa de 300 ml, por R$ 40, está disponível nos quatro bares da marca (Perdizes, Barra Funda, Itaim Bibi e Pinheiros). Mas é na unidade do Itaim, que completou um ano recentemente, que acontece o evento de lançamento, com uma harmonização em parceria com o Enfim Ostras, nesta quinta (12), das 18h às 22h.
Trilha Itaim – r. Pedroso Alvarenga, 569, Itaim Bibi, @trilhaitaim e @trilhacervejaria
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Deixe um comentário