O Brasil é repleto de belezas naturais e atrações turísticas. Das vinícolas do Rio Grande do Sul à incrível culinária paraense, passando pela grandiosidade do Pantanal, há encantos de norte a sul. Parte das maravilhas brasileiras, no entanto, estão além da costa marítima: espalham-se nas mais de 1.200 ilhas do país.
Para ajudar o leitor a selecionar e aproveitar os melhores destinos insulares nacionais, a Folha lança, nesta quarta (18), uma série especial de reportagens com oito das mais incríveis ilhas do Brasil.
Há opções em todas as regiões com costa litorânea. No Norte, por exemplo, a Ilha do Marajó (a maior do Brasil) oferece passeios por rios e pela floresta, além do contato com os búfalos que dão fama à região. Do outro lado do país, Florianópolis mescla belas praias e trilhas a uma vida urbana agitada e instigante. E que tal tirar uns dias para passar por Abrolhos, na Bahia, e se encantar com as baleias-jubarte que se reproduzem por lá?
A série terá reportagens publicadas semanalmente e é exclusiva para assinantes. Para o lançamento, a Folha oferece uma promoção especial que dá desconto na adesão à assinatura premium: por R$ 9,90 por mês ao longo de um ano é possível ter acesso a todo o conteúdo publicado pelo jornal e compartilhá-lo com mais cinco pessoas.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Deixe um comentário